Envios, devoluções e muito mais

– ENVIO: todos os nossos envios são entregues dentro de 3-7 dias úteis, desde que a opção de envio seja marcada a partir de Portugal, caso contrário, se for marcada a partir da fábrica, o prazo de entrega é entre 2-4 semanas, e dependendo da disponibilidade de cada produto, com as seguintes considerações
– Se a encomenda tiver sido colocada fora do horário de trabalho, será processada no dia seguinte.
– Se a encomenda não puder ser processada a tempo devido a razões operacionais, tais como excesso de encomendas, falta de stock, etc.
– Se o transportador estiver atrasado, não temos qualquer controlo sobre o transportador.

– ENTREGA GRATUITA DE RUSH: todas as nossas encomendas têm entrega expressa gratuita (entrega 3-7 dias úteis) para todo o Portugal, e para o resto da União Europeia. Se for seleccionada a entrega de fábrica (entrega 2-4 semanas), a entrega é gratuita em todo o mundo. Para ambos os métodos, as entregas extra-peninsulares custam 19,90 euros.

– ALFÂNDEGA: todas as remessas de Portugal para Portugal, e para qualquer outro país da União Europeia, estão livres de alfândegas, e o cliente nunca terá de incorrer nesta despesa, excepto nas zonas intracomunitárias de taxa especial de imposto. Para expedições a partir da fábrica, são livres de alfândegas em todo o mundo, excepto para as mesmas zonas fiscais especiais, e regiões específicas.

– DEVOLUÇÕES: Todos os produtos que não sejam portáteis podem ser devolvidos ou trocados até 14 dias após a sua recepção. Note que o produto deve ser inutilizado, ter todas as etiquetas originais e estar no mesmo estado em que o recebeu. Para fazer uma devolução, por favor envie-nos um e-mail para ola@xiaomihome.pt. O custo do transporte de retorno deve ser coberto pelo cliente e se o cliente tiver pago o transporte inicial de ida da encomenda, este não é reembolsável. Em relação aos computadores portáteis, porque cada um deles requer personalização (adaptação) para que tanto o sistema como o teclado funcionem 100% em português, não podemos oferecer reembolso, uma vez que o produto já não está no estado original, excepto que o equipamento tem erros, caso em que será reparado, e se não for possível, outro equipamento novo será entregue, mas o preço de compra não será reembolsado.

– TROCAS: para todos os produtos que não sejam portáteis, se tiver mudado de ideias e preferir outra coisa, basta devolver os produtos com que não está satisfeito, fazer uma nova encomenda com os novos produtos e devolver-lhe-emos o montante dos produtos devolvidos, menos os custos de envio, se existirem.

– GARANTIA: a garantia é oferecida directamente por nós no nosso centro técnico local, e cobre defeitos de fabrico do equipamento, em nenhum caso erros ou danos derivados directa ou indirectamente da actividade do cliente. As entregas ao centro técnico estão cobertas dentro da União Europeia, com excepção das zonas fiscais especiais.