Hannah Martin tienda de relojes para mujer y hombre joven moderno lujo minimalista España Barcelona

FAQs

A resposta à sua pergunta está provavelmente aqui:

Todos os nossos envios são entregues em 3-7 dias úteis, desde que a opção de envio a partir de Portugal esteja marcada. Caso contrário, se for marcado a partir da fábrica, o prazo de entrega é entre 2-4 semanas, dependendo da disponibilidade de cada produto, com as seguintes considerações:
– Se a encomenda tiver sido colocada fora do horário de trabalho, será processada no dia seguinte.
– Se a encomenda não puder ser processada a tempo devido a razões operacionais, ver encomenda em excesso, falta de stock, etc.
– Se o transportador estiver atrasado, não temos qualquer controlo sobre o transportador.

Assumindo que não se trata de nenhum dos casos mencionados na secção anterior, recomendamos dar um prazo adicional de 1 – 2 dias. Se após este tempo não tiver recebido a sua encomenda, envie-nos um e-mail ou WhatsApp e nós encarregar-nos-emos disso. Lembre-se de ter em conta que não é feriado público na nossa área (Portugal), bem como na sua.

Todos os produtos que não sejam computadores portáteis podem ser devolvidos ou trocados até 14 dias após a sua recepção. Note que o produto deve ser inutilizado, ter todas as etiquetas originais e estar no mesmo estado em que o recebeu. Para fazer uma devolução, por favor envie-nos um e-mail para ola@xiaomihome.pt. O custo do transporte de retorno deve ser coberto pelo cliente e se o cliente tiver pago o transporte inicial de ida da encomenda, este não é reembolsável. Em relação aos computadores portáteis, porque cada um deles requer personalização (adaptação) para que tanto o sistema como o teclado funcionem 100% em português, não podemos oferecer reembolso, uma vez que o produto já não está no estado original, excepto que o equipamento tem erros, caso em que será reparado, e se não for possível, outro equipamento novo será entregue, mas o preço de compra não será reembolsado.

 

Para todos os produtos que não sejam portáteis, se tiver mudado de ideias e preferir outra coisa, basta devolver os produtos com que não está satisfeito, fazer uma nova encomenda com os novos produtos e devolver-lhe-emos o montante dos produtos devolvidos, menos os custos de envio, se existirem.

Todas as nossas encomendas são entregues gratuitamente em Portugal e no resto do mundo.

Se for um utilizador registado, pode entrar na sua conta, ir para a secção de encomendas, e ao lado ou dentro da encomenda que deseja ver, verá a opção de seguir a encomenda. Se não se registou quando efectuou a sua encomenda, basta ir aqui https://xiaomihome.pt/seguimento-de-encomendas/ e introduzir o ID da encomenda, que encontrará no e-mail de confirmação que recebeu quando efectuou a sua encomenda, e no e-mail que utilizou para confirmar a sua compra.

A garantia cobre defeitos de fabrico do equipamento, em nenhum caso erros ou danos derivados directa ou indirectamente da actividade do cliente. Os envios para o centro técnico são cobertos dentro de Portugal.

ENVIE-NOS UM E-MAIL